Home 2014 Grande proporção de homens heterossexuais HIV+ infectou-se com homens

Grande proporção de homens heterossexuais HIV+ infectou-se com homens

by Claudio Souza DJ, Bloqueiro

Uma grande proporção de homens “heterossexuais” soropositivos foram provavelmente infectados por outros indivíduos do sexo masculino

 

Laço-Aids-300x172Cerca de um quinto das infecções por HIV entre os indivíduos do sexo masculino negros africanos, classificadas originalmente como resultado de uma exposição heterossexual no Reino Unido, provavelmente foram adquiridas após relações sexuais com outros indivíduos do mesmo sexo, relataram os pesquisadores.
Os autores identificaram grupos de transmissão de HIV no Reino Unido e constataram que 29% das transmissões heterossexuais aconteciam, de fato, em grupos de transmissões envolvendo unicamente rapazes que haviam tido relações com outros rapazes (HSH). Os autores estimam que 6% das infecções de HIV em heterossexuais do sexo masculino são mal classificadas e são, na verdade, adquiridas durante relações sexuais com outros homens. No entanto, a proporção de infecções mal classificadas envolve homens heterossexuais negros africanos poderia ser bem alta, 21%. O estudo examinou a estrutura genética do vírus que infectou 22.500 pessoas, nas quais o HIV foi diagnosticado no Reino Unido, entre 1996 e 2008. De forma geral, 56% das pessoas heterossexuais poderiam ser colocadas em um grupo de transmissão que não envolve outros heterossexuais. No entanto, 31% pertenciam a grupos que envolviam, ao mesmo tempo, heterossexuais e HSH, e 29% representavam heterossexuais solitários em redes de transmissão que envolviam exclusivamente HSH. Os homens heterossexuais de origem negra africana representavam o grupo étnico mais suscetível de estar ligado exclusivamente às redes de transmissão HSH.

Comentário: Esses resultados não surpreendem provavelmente todas as pessoas conscientes da estigmatização das relações sexuais entre homens em certas comunidades de minorias no Reino Unido. Certas atribuições equivocadas sobre a sexualidade das pessoas, nas quais o HIV acaba de ser diagnosticado, poderiam igualmente vir de trabalhadores da saúde, que também pressupõem a sexualidade dos pacientes africanos.

Fonte: AIDSMAP

Digiprove certificate id: P552172 – Evidence of this text and HTML content has been created.

Copyscape has not detected any matches for the current post. (297 words checked)

Tradução Dayse Ventura Arosa

Do Original em Francês
Une large proportion d’hommes “hétérosexuels” séropositifs ont probablement été infectés par d’autres hommes
http://www.aidsmap.com/Juillet-2014/page/2896545/

Apresentação de Slides por Khaleb Bueno


Descubra mais sobre Soropositivo. Org - Há Vida com HIV!!!

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

You may also like

Deixe uma resposta

[script_25]

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cláudio Souza, 60 anos, 30 deles com HIV

Não desista! Resista, persista e insista!

A Resiliência é fruto cotidiano da luta diária. No ponto em que você se rende, termina ali, também, a resiliência

E você vai pensar: foi para isso que lutei tanto? Não dá para parar.

Não dá para parar! Desistência é sentar para esperar a morte, com a licença do poeta Raul Seixas, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar".

Ste site usa cookies para melhorar sua experiência com ele e creio, de boa-fé, que você está de acordo com isso. Mas você pode ler nossa política de privacidade Accept Read More

Descubra mais sobre Soropositivo. Org - Há Vida com HIV!!!

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Soropositivo. Org - Há Vida com HIV!!!

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Pular para o conteúdo
Soropositivo. Org - Há Vida com HIV!!! We would like to show you notifications for the latest news and updates.
Dismiss
Allow Notifications

Adblock Detected

Detectado bloqueador de anúncios. Bem, vamos lá. Eu mantenho o blog com recursos pessoais. Cada post toma de 12:00 a 36:00 horas de trabalho e praticamente ninguém apoia o blog com doações. Tudo bem, ninguém é obrigado a doar. Mas, de uma coisa eu te asseguro. Você não passará daqui se não desabilitar, por gentileza, os seus bloqueadores de anúncios. Pode pensar o que quiser, eu também tenho um limite!